segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Meu primeiro dia de aula

Eu acredito que Deus traz certas pessoas para nossas vidas por alguma razão. As vezes é para nos ajudar a ver algo de novo e maravilhoso. Às vezes, é para nos encorajar e fortalecer o nosso espírito.Outras vezes, é só para nos lembrar de que nunca estamos sozinhos.E que é importante partilhar com os outros nossos sorrisos, nossos sonhos e até mesmo nossas lágrimas.Seja qual for a razão que Ele teve para nos aproximar, estou muito feliz que o tenha feito. Você Professora Margarida e minhas colegas Marilene, Neide e Sônia tenham sido uma verdadeira fonte de compreensão, sabedoria e felicidade no meu primeiro dia do curso eu consegui trabalhar com o computador estou muito feliz e por isso vocês significam muito para mim mais do que as palavras poderiam dizer. Obrigada Isabel.

3 comentários:

isabel l. taffarel berna disse...

Comentário do vídeo dos sonhos aos ares tecnologia esua evolução

Quanto à vida profissional, a informática modificou novamente a vida do homem.
A máquina, o computador, através de seus meios disponíveis, fez o ser humano viajar o mundo sem sair do seu lar, buscar informações, conhecimentos antes inacessíveis, bem como buscar formação que vem e facilitar sua vida.
O mundo da tecnologia está em evolução. Querendo ser bons profissionais, devemos buscar atualização também através dos meios eletrônicos.





,

isabel l. taffarel berna disse...

Bolinhos de 4 queijos
1 de farinha de trigo
200 gramas de queijo fresco ou meia cura.
150 gramas de queijo parmesão ralado.
200 gramas de queijo mussarela.
200 gramas de queijo prato.
3 ovos inteiros.

Ralar os queijos misturar todos os ingredientes, fazer bolinhos, passar na clara de ovo, farinha de rosca e fritar.

isabel l. taffarel berna disse...

Professora, fiz todo o tema, mas devido que ciu a rede, perdi textos está muito tarde, não pooso refazer. Querendo verificar, os textos estão digitados
Prof. Marga, um grande abraço, feliz Natal
Isabel